terça-feira, 29 de outubro de 2013

Emlur realiza mutirão de limpeza nos cemitérios para o Dia de Finados

Ações estão sendo realizadas desde o início da manhã desta segunda-feira e serão concluídas no dia 1º de novembro
Ciência e Tecnologia | Em 29/10/13 às 13h06, atualizado em 29/10/13 às 13h14 | Por Assessoria de Comunicação
Divulgação
Imagem Ilustrativa
Em virtude da proximidade do Dia de Finados, comemorado no em 2 de novembro, a Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Autarquia Especial Municipal de Limpeza (Emlur), elaborou uma programação especial para a realização de serviços de limpeza nos cemitérios de João Pessoa e nas principais vias de acesso. As ações estão sendo realizadas desde o início da manhã desta segunda-feira (28) e serão concluídas no dia 1º de novembro.  
“Nosso objetivo é preparar os cemitérios e as principais vias de acesso com toda a estrutura de limpeza necessária para receber os visitantes no Dia de Finados”, ressaltou o diretor de operações da Emlur, Mozart Castro.      
De acordo com o setor de Geo Processamento da Autarquia, os trabalhos estão recebendo o reforço das empresas terceirizadas Marquise, Ambiental e Revita, que colocaram à disposição três turmas com 15 agentes de limpeza cada uma. Já com relação às ações que estão sendo realizadas pelas equipes da Emlur, o contingente disponibilizado corresponde a 35 agentes de limpeza.      
Os trabalhos incluem limpeza, coleta de lixo, capinação, varrição, roçagem, pintura de meio fio e recolhimento de podas nos cemitérios Senhor da Boa Sentença, o maior da Capital, localizado no Varadouro; Santa Catarina, situado no Bairro dos Estados; São José, na Avenida Cruz das Armas; no cemitério do bairro do Cristo Redentor; Nossa Senhora da Penha, na Penha; e no cemitério São Sebastião, no Valentina Figueiredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário