terça-feira, 29 de outubro de 2013

Ultrapassagem termina em capotamento e deixa dois irmãos feridos na Epitácio Pessoa

De acordo com a Polícia, ao tentar fazer uma ultrapassagem, o motorista do perdeu o controle do carro, subiu em um canteiro da avenida de João Pessoa e capotou o veículo
Polícia | Em 28/10/13 às 21h23, atualizado em 29/10/13 às 08h34 | Por Hyldo Pereira
Hermes de Luna
Carro capotou após ultrapassagem
Uma ultrapassagem por pouco não terminou em tragédia na noite desta segunda-feira (28) na avenida Epitácio Pessoa, no bairro Tambauzinho, em João Pessoa. Dois irmãos ficaram feridos após o carro capotar e se chocar com uma árvore.
De acordo com informações da Polícia de Trânsito, os irmãos vinham no sentido praia/centro em um Ford Fiesta quando tentaram ultrapassar o veículo Kadett, que vinha no mesmo sentido. Clique aqui e confira todas as fotos desse acidente na fan page do Portal Correio.
Ao tentar fazer a ultrapassagem, o motorista perdeu o controle do carro, capotou o veículo, subiu em um canteiro e capotou.O Kadett também perdeu o controle e subiu na calçada de um posto de combustível, batendo numa árvore.  
Um dos irmãos que estava no Ford Fiesta conseguiu sair o carro e o outro ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiro foi acionado e retirou o jovem do veículo. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O trânsito na Epitácio Pessoa, sentido praia/centro, ficou interrompido por mais de duas horas, até que os veículos fossem retirados da pista. O Kadett, que se envolveu no acidente, ficou parcialmente destruído e parou ao bater na árvore. Por pouco ele não colide com as bombas de gasolina do posto de combustível que fica entre a Epitácio e a avenida Ruy Carneiro.  
Carro ficou parcialmente destruído
Foto: carro ficou parcialmente destruído 
Créditos: Hermes de Luna

Nenhum comentário:

Postar um comentário