sábado, 21 de dezembro de 2013

Grande João Pessoa tem dois assassinatos, um arrastão e um carro roubado em apenas uma tarde

Aguinaldo Mota
Grande João Pessoa tem dois assassinatos, um arrastão e um carro roubado em apenas uma tarde
A tarde desta sexta-feira (20) foi bastante violenta na região metropolitana de João Pessoa. Pelo menos duas pessoas foram assassinadas, um carro foi tomado por assalto e um restaurante foi invadido por criminosos, que roubaram clientes e funcionários. Apenas uma pessoa foi detida, em todas as ocorrências.
Segundo informações da Polícia Militar da Capital, um homem foi assassinado a tiros na Avenida Beira Rio, em João Pessoa. A PM diz que a vítima foi abordada por uma dupla que pilotava uma moto e efetuou os disparos.
De acordo com a Delegacia de Homicídios, a polícia foi acionada e enquanto tentava deter os suspeitos, um deles acabou ferido com um tiro e está internado sob custódia da Polícia Militar no Hospital  de Trauma Senador Humberto Lucena. As causas desse crime ainda são investigadas.
Um construtor teve o veículo Meriva de cor prata tomado em assalto na Avenida Epitácio Pessoa, no Bairro dos Estados, na Capital. Ele disse que a esposa conduzia o automóvel e estava acompanhada do filho do casal. Os dois saiam de uma loja que fica na principal avenida de João Pessoa, quando foram rendidos por dois homens armados. "Eles exigiram que minha esposa e meu filho saíssem e entregassem o carro. A dupla fugiu e até agora meu carro ainda não foi achado", revelou o construtor.
Ele falou que estava na Zona Sul da Capital no momento do crime e pede para que se alguém tiver informações sobre o automóvel de placas KLS 6286 Recife/PE, por favor, entre em contato com a polícia através dos números 190 ou 191. "Já comuniquei às autoridades; espero que meu carro seja encontrado", apela o construtor.
Ainda na tarde desta sexta (20), um restaurante localizado no bairro da Torre, Zona Leste de João Pessoa, foi invadido por dois homens armados que roubaram todos os clientes, funcionários e uma quantidade de dinheiro que não foi revelada. Até as 18h, os dois responsáveis por esse assalto ainda não haviam sido detidos.
Em Santa Rita, na região metropolitana, uma pessoa foi assassinada no bairro Várzea Nova. A polícia ainda está apurando as informações sobre esse homicídio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário