sábado, 21 de dezembro de 2013

21 de Dezembro de 2013

Homem rouba ambulância bate em outro carro e é preso

Homem rouba ambulância bate em outro carro e é preso
 Um roubo atrapalhado e que terminou com o acusado atrás das grades. Um homem foi preso em flagrante pela polícia militar, após furtar uma ambulância do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos que estava estacionada nas imediações do Hospital Antônio Targino em Campina Grande. A prisão só teria ocorrido após o meliante bater noutro veículo na Avenida Floriano Peixoto.

De acordo com a polícia, Renato Souza teria aproveitado o momento em que os bombeiros realizaram um atendimento (em outra versão apresentada, o crime ocorreu quando os bombeiros estavam dentro do hospital para resgatar um paciente e levá-lo de volta à Patos). Ao fugir com a viatura, ele colidiu na traseira de um Corsa Sedan, na Avenida Floriano Peixoto, próximo ao antigo Hospital de Trauma, onde, acabou detido. O rapaz ainda desacatou os policias e mesmo sendo flagrado com o veículo, disse que não roubou, pois "só estava disposto a dar uma voltinha, além de querer visitar o tio". Ele mora no bairro Malvinas.

Homicídio - O agricultor Hamilton Sousa Lima, 31 anos, que morava na comunidade Arruda, município de Pocinhos, agreste do estado, foi morto por dois homens na noite desta sexta-feira (20/12) após, segundo a mulher dele, ter se negado a dar dinheiro aos assassinos. A ocorrência, registrada na polícia militar, tem como motivação, “tentativa de assalto”. A fila do casal de 9 anos teria sido usada como escudo dos bandidos e seu pai na tentativa de impedir o ato teria sido alvejado por 2 tiros. Maria Aparecida de Oliveira, mulher dele grávida de nove meses, relatou à polícia que estava em casa com o marido quando, no final da tarde, foi surpreendida por dois homens que chegaram “pedindo dinheiro”. Ela foi direcionada ao Isea em Campina e ainda não teria sido comunicada da morte de seu marido devido a ter sofrido uma crise de hipertensão.

Arrastões – Dois arrastões foram registrados na cidade no dia de ontem (20), um na região polarizada pelo 10° Batalhão de Polícia, quando mais um ônibus da empresa São José foi visitado pela bandidagem que próximo ao sítio Camuca em Esperança fizeram um arrastão roubando tudo dos 20 passageiros do ônibus. A outra ocorrência foi no conhecido bar do Fernando no bairro do Alto Branco, quando 4 indivíduos armados roubaram do cliente Bráulio Lívio a quantia de R$ 6 mil em espécie.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário