sábado, 21 de dezembro de 2013

PMCG anuncia programação do Natal Iluminado de 21 a 26 de dezembro

Codecom/CG
PMCG anuncia programação do Natal Iluminado de 21 a 26 de dezembro
A Prefeitura Municipal de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura, preparou para os próximos dias uma vasta programação alusiva aos festejos natalinos realizados na cidade. Iniciando com o dia 21 (sábado), com a apresentação do Coral da Igreja Adventista Central e a Cantata da Assembléia de Deus, Ballet da Fundação Suellen Caroline e o Grupo de Flautas doces da mesma instituição.
Dia 22 (domingo), segue a programação com a Filarmônica Infantil do Centro Cultural Lourdes Ramalho, a Companhia Folclórica Oríginis e, como ponto alto, o espetáculo "A Turma da Mônica em: A Fábrica de Brinquedos do Papai Noel", texto de Maurício de Souza e direção de Mauro de Souza.
Dia 23 (segunda), será o momento de contemplação com o Auto de Natal e Pastoril - Projeto Imagine, seguido pelo grupo Dinâmico Cultura do Roger, finalizando a noite com a Filarmônica Epitácio Pessoa.
Dia 24 (terça), o Palco das Artes, localizado no Parque da Criança, receberá o pianista Mondercai Paes, de renome internacional, que apresentará em seu repertório composições autorais, além de uma viagem musical pelo universo clássico e erudito das músicas natalinas. Dia 26 (quinta), a programação seguirá na sacada da Secretaria de Finanças, dentro do projeto Quinta Cultural, com a fanfarra os Soldados de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário