terça-feira, 24 de dezembro de 2013

24 de Dezembro de 2013

Paraibano Álvaro Filho conquista dois prêmios da Federação Internacional de Voleibol

 Paraibano Álvaro Filho conquista dois prêmios da Federação Internacional de Voleibol
 O paraibano Álvaro Filho recebeu dois prêmios individuais nesta segunda-feira. Ele foi eleito pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) como a reveleção e o jogador que mais evoluiu no vôlei de praia em 2013 no mundo. Na eleição feita pela entidade, apenas atletas, técnicos, árbitros e delegados têm direito a voto.

- Fico muito satisfeito com essa conquista. Tenho apenas que agradecer por tudo isso que está acontecendo. Foi um presente de Natal pra lá de especial. Bastante feliz por esses prêmios - destacou Álvaro Filho.

Em 2013, o paraibano já tinha sido recebido o título de melhor jogador do Campeonato Mundial, na Polônia. Na competição ao lado do baiano Ricardo, a dupla formada apenas na seleção brasileira foi medalha de prata.

- Eu tinha já esse prêmio da Copa do Mundo na Polônia. Agora, receber esses outros títulos pela FIVB, onde tem os melhores do mundo nessas funções, é gratificante demais. O momento é para descansar e voltar com tudo no ano que vem - afirmou.

De férias, Álvaro Filho retorna às areias apenas em de 2014. Com o capixaba Edson Filipe, a parceria entra em quadra de 16 a 19 de janeiro para as disputas do Circuito Brasileiro, etapa de São Luís, no Maranhão.

-- Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário