terça-feira, 24 de dezembro de 2013

24 de Dezembro de 2013

Acusado de assaltos no Bessa é preso e menor é apreendida ao tentarem assaltar empresário

Acusado de assaltos no Bessa é preso e menor é apreendida ao tentarem assaltar empresário
Dois acusados de assaltos foram presos ontem, segunda-feira (23) pela Polícia Militar após rondas no bairro do Bessa.


Natural da Bahia, Zeilton da Silva Ribeiro, de 25 anos, foi preso juntamente com uma menor de 15 anos quando tentavam assaltar um empresário no Bessa de 31 anos que chegava em sua casa na noite de ontem..

Com os acusados foram apreendidos um revólver calibre 38 com cinco munições pinadas (termo usado para descrever quando a munição falha), que teriam sido disparadas para tentar assaltar o carro da vítima. Os policiais foram até a casa onde ele morava, uma residência abandonada, e lá encontraram celulares, notebooks e joias.

O comandante do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAmb), tenente-coronel Paulo Sérgio, responsável pela prisão, contou mais detalhes sobre o caso:

“Com apoio dos policiais do Distrito Integrado de Segurança Pública, nós conseguimos render os dois e a partir daí fomos encontrando os produtos de outros roubos praticados por eles e localizando testemunhas que disseram que esse casal vinha praticando vários assaltos nas proximidades da Avenida Presidente Artur Bernandes, no bairro do Bessa”, contou.

Os acusados e testemunhas, assim como o material apreendido, foram encaminhados para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. O homem foi autuado por tentativa de latrocínio. A jovem, foi levada para a Delegacia da Infância e Juventude, onde foi autuada por receptação.


Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário