quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Morre ex-vereador de João Pessoa, Di Lorenzo Marsicano, aos 74 anos

Enterro acontecerá às 15h no cemitério Boa Sentença, no bairro do Cristo
Cidades | Em 27/11/13 às 10h03, atualizado em 27/11/13 às 14h19 | Por Redação
Reprodução/Facebook
Di Lorenzo Marsicano
Morreu na noite desta terça-feira (26), aos 74 anos, o ex-vereador de João Pessoa, Lourenço Di Lorenzo Marsicano. Ele estava internado no Hospital da Unimed, na Capital, desde o último sábado (24). O ex-parlamentar lutava contra um câncer no estômago há sete anos.
O velório está sendo realizado na Morada da Paz, na avenida João Machado, no Centro de João Pessoa. O enterro acontecerá às 15h no cemitério Boa Sentença, no bairro do Cristo.
Di Lorenzo Marsicano foi vereador e presidente da Câmara de Vereadores na década de 70, chegando a assumir a Prefeitura da Capital. Ele também foi diretor do Departamento Social do Botafogo-PB.
A direção do Botafogo-PB divulgou nota de pesar lamentando a perda do ex-diretor do clube. A morte do ex-vereador também registrado pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa Hervázio Bezerra (PSDB).
O PT também se pronunciou sobre a morte do ex-vereador. A legenda destacou as ações de Di Lorenzo enquanto parlamentar. 
"O Partido dos Trabalhadores vem, através desta nota, juntar-se a dor dos familiares e amigos de Di Lourenço Marsicano, ex-vereador, filiado ao Partido dos Trabalhadores, que durante sua vida dedicou-se a cidade de João Pessoa, sempre com idéias e propostas voltadas para a melhoria de vida de nossa população. Manifestamos nosso pesar e desejamos paz e luz", diz a nota. 
Di Lorenzo Marsicano deixa esposa, filhas, netos e bisneto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário