quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Homem é preso suspeito de engravidar enteada e abusar de filha de quatro anos

Delegado decidiu pela prisão preventiva de Manoel Albertino até que saiam os resultados dos exames feitos na criança
Polícia | Em 27/11/13 às 14h51, atualizado em 27/11/13 às 15h17 | Por Redação
Reprodução/Blog Garimpando Palavras
Caso está sendo apurado pela Polícia Civil
Manoel Albertino Lomeu, de 37 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (27) por suspeita de ter engravidado a enteada de 16 anos e de abusar da filha de quatro anos.
A prisão preventiva dele foi pedida pelo delegado Francisco Basílio Rodrigues, da cidade de Alhandra, Região Metropolitana de João Pessoa onde os crimes teriam acontecido.

De acordo com o delegado Francisco Basílio, a criança começou a reclamar de dores na região genital e na barriga e teria apontado para o suspeito. O abuso teria acontecido na semana passada.
Nesta terça-feira (26), a enteada adolescente que já está com um filho de quatro meses, confessou que tinha sido abusada pelo padrasto e que ele seria o pai de seu filho.

Com o depoimento da jovem, o delegado decidiu pela prisão preventiva de Manoel Albertino até que saiam os resultados dos exames feitos na criança. O suspeito está na penitenciária local. 

O delegado contou, ainda, que o suspeito teve dois filhos com a mãe da adolescente e que quando o casal foi morar junto, a mulher já tinha duas filhas. A família mora em uma comunidade na Zona Rural de Alhandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário