quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Na RCTV, Beatriz Ribeiro fala dos desafios de sua trajetória e da paixão pelas ações sociais

Diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação também aborda, em entrevista no 'Cá Entre Nós', novidades que são preparadas para 2014
Cidades | Em 27/11/13 às 13h04, atualizado em 27/11/13 às 14h47 | Por Redação
Assuero Lima
Beatriz Ribeiro
A diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, foi a convidada especial do programa 'Cá Entre Nós', apresentado por Rose Silveira e exibido na última terça-feira (26), na RCTV canal 27 da Net Digital. 
Além de explicar como organiza a jornada diária de mãe, líder e empresária do maior grupo de comunicação da Paraíba, Beatriz descreveu o início de sua trajetória como cheia de desafios e da paixão que tem por trabalhos sociais, à frente da 'Fundação Solidariedade' (braço social do Sistema Correio) e do movimento 'Nós Podemos Paraíba'.
Beatriz comemora a liderança absoluta da TV Correio HD, da 98 FM, do Jornal Correio da Paraíba e do Jornal Já no mercado paraibano e dedica as vitórias alcançadas ao público. Durante a entrevista, a diretora executiva do Sistema Correio também demonstra sua  devoção religiosa.
No programa 'Cá Entre Nós', ela fez questão de adiantar algumas das novidades previstas para 2014 nas empresas do grupo, como os estúdios da RCTV, que serão extremamente modernos e dotados de muita tecnologia.
Acompanhe, em quatro blocos, a entrevista completa de Beatriz Ribeiro no programa 'Cá Entre Nós', com Rose Silveira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário