quarta-feira, 27 de novembro de 2013

27.11.2013 - 11:22

Vereador da base do prefeito se revolta em frente ao hospital de Bayeux por não conseguir atendimento para sua eleitora

O vereador Rubem da Imaculada (PTB) "viveu na pele" as consequências de ter um Pronto Atendimento do hospital de Bayeux fechado à noite pelo prefeito Expedito Pereira (PSB). Na noite de ontem (26) o parlamentar que é aliado do prefeito esbravejou e se revoltou por não conseguir atendimento adequado a uma paciente.

Segundo informações, Rubem chegou ao hospitar com a sua eleitora para tentar atendimento, mas sem estrutura não conseguiu e foi orientado a socorrê-la para a UPA de Santa Rita.

Revoltado com o fato, o vereador prometeu usar a tribuna da Câmara para denunciar todo seu périplo e expor, pela primeira vez e de forma isenta, sua visão sobre o caos na saúde em Bayeux.

"É aguardar para ver se o vereador tem coragem de falar", disse um popular que observou toda balbúrdia em frente ao hospital.
O parlamentar não participou de um protesto realizado em fente à prefeitura há 3 semanas que pedia a reabertura do Pronto Atendimento, considerado a maior mobilização popular dos últimos 30 anos feito pelo povo e líderes comunitários e jovens em prol de uma causa social.
Leia mais:

PROTESTO: Grito de Liberdade Bayeux leva centenas de pessoas às ruas para cobrar reabertura do hospital à noite; FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário