quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Presidente da AL chama governador de Coronel e líder tenta justificar

Da Redação
Presidente da AL chama governador de Coronel e líder tenta justificarFoto: Walla Santos
Durante a comemoração dos dois anos do Memorial Parlamentar da Assembleia Legislativa, nesta quarta-feira (27), o presidente da Câmara, Ricardo Marcelo foi indagado sobre as declarações do governador em sua comemoração de aniversário. Ricardo Coutinho teria dito que a oposição irá tomar uma surra de vara na próxima eleição.
Surpreso com a expressão utilizada pelo governador, Ricardo Marcelo ironizou perguntando "qual foi o coronel que disse isso, eu não vi". A expressão utilizada pelo governador tem sido alvo de aborrecimento dos deputados de oposição, que chegaram inclusive a propor uma moção de protesto na casa.
O líder do governo, deputado Hervázio Bezerra tentou justificar as palavras do governador dizendo que "foi um desabafo em uma festa de caráter particular".
De acordo com Hervázio, Ricardo Coutinho teria dito que "quem tem um exército como este, motivado como este, mais de sete mil pessoas, ele disse que não sei se vai ter candidato da oposição com coragem de nos enfrentar, porque com certeza nós vamos dar uma surra de varas".
Hervázio considera que as críticas da oposição se dão por temor. "A candidatura apresentada não empolga sequer a oposição", enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário