quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Onda de assaltos e arrastões assusta população de cidade do Sertão da Paraíba

Delegado Silvio Rabelo comentou que durante os assaltos dessa terça, os bandidos levaram notebooks, celulares, relógios e outros pertences das vítimas
Polícia | Em 27/11/13 às 12h10, atualizado em 27/11/13 às 16h08 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/internet
Em 2h, seis assaltos foram registrados
Os moradores da cidade de Sousa, a 428 km de João Pessoa, no Sertão paraibano, estão assustados com a onda de arrastões e assaltos que são praticadas por dois homens em uma motocicleta. De acordo com o delegado Seccional de Sousa, Sylvio Rabelo, entre as 20h e 22h dessa terça-feira (26), seis assaltos foram registrados em três bairros.
O delegado informou que os crimes são praticados em bairros da periferia da cidade. Ele disse que o Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil já tem informações sobre os autores dos assaltos e arrastões.
"Os crimes vêm ocorrendo com frequência em bairros da periferia como, por exemplo, Areial, Estreito e São José. Já estamos fazendo a saturação da área, identificamos o bairro onde eles residem e viaturas do GTE estão fazendo buscas", disse o delegado.
Rabelo comentou que durante os assaltos dessa terça, os bandidos levaram notebooks, celulares, relógios e outros pertences das vítimas. O medo de denunciar tem sido um dos problemas para elucidar as ocorrências.
"As pessoas que foram assaltadas nessa terça ainda não prestaram queixa para a confecção de um Boletim de Ocorrência (BO) temendo represália, o que dificulta para prender os criminosos. Sem ajuda das vítimas e da população, fica difícil chegar rápido aos assaltantes. Quem souber de informações dos bandidos pode ligar para 197, o Disque Denúncia da Polícia Civil, e dar pistas de onde podemos encontrar os criminosos. O serviço é discreto e a identidade do informante é preservada", reforçou o delegado Sylvio Rabello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário