quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Acusados de matar modelo Dalmi Barbosa vão a júri nesta quinta-feira em Santa Rita

Ele foi assassinado em dezembro de 2012 e Ana Paula foi considerada mandante do crime porque nutria um amor obsessivo e não correspondido pela noiva do rapaz
Justiça | Em 27/11/13 às 16h29, atualizado em 27/11/13 às 16h38 | Por Redação
Reprodução/Facebook
Modelo assassinado em Santa Rita
Três acusados de participação no assassinato do modelo Dalmi Coelho Barbosa Filho, em dezembro de 2012, vão à júri popular na manhã desta quinta-feira (28), no Fórum de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O julgamento, previsto para começar às 9h, será presidido pela juíza Lilian Cananéa, titular da 1ª Vara de Execução Penal da comarca de Santa Rita.
Os acusados são Ana Paula Teodósio de Carvalho, Mateus Alves da Silva e Júlio César Xavier do Nascimento; eles estão presos desde o dia 10 de janeiro de 2013.
O servidor público e modelo Dalmi Carvalho Barbosa tinha 24 anos e foi assassinado na manhã do dia 22 de dezembro de 2012, em Santa Rita. De acordo com os autos, o caso ocorreu após o modelo reagir a suposto assalto e ser baleado três vezes. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima, que morreu na hora.
Porém, conforme as investigações da Polícia Civil, Ana Paula foi considerada a mandante do crime porque nutria um amor obsessivo e não correspondido pela noiva do modelo, Raquel Teófilo Sousa, com quem idealizava manter um relacionamento amoroso.
Dalmi saia de uma academia e, quando caminhava em direção a residência onde morava, foi abordado por três homens que anunciaram o assalto. Em seguida, o trio roubou um celular e atirou várias vezes contra a vítima que teve morte imediata.
Relembre a cobertura completa do caso produzida pelo Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário