quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Confusão marca tarde de autógrafos da ex-rebelde Mel Fronckowiak em livraria de João Pessoa

Da Redação
Confusão marca tarde de autógrafos da ex-rebelde Mel Fronckowiak em livrariaFotos: Walla Santos
Tumulto, gritaria e empurrões marcaram à tarde de autógrafos do livro “Inclassificável - Memórias da Estrada”, escrito pela ex-rebelde, a atriz Mel Fronckowiak. O evento aconteceu nesta quarta-feira (20), na Livraria Leitura do Shopping Manaíra.
A fila começou antes mesmo da abertura das lojas, e segundo alguns fãs, até o começo da tarde não haviam sido distribuídas as fichas para a compra dos livros. A partir das 15h, começou as vendas dos livros, mas o número de exemplares que a produção de Mel Fronckowiak trouxe para o evento foi insuficiente para a quantidade de fãs presentes, e a partir daí começou a confusão das mães e dos adolescentes com os seguranças  do local.
Segundo a gerente da Livraria Leitura, Valdelita Cândida, nunca aconteceu um evento com tamanha desorganização como esse promovido pela produção da ex-rebelde. “Felizmente, o que está ocorrendo nessa tarde de autografo não é de nossa responsabilidade, já recebemos aqui o Padre Marcelo, Edi Macedo e outros, e nunca aconteceu tanta confusão”, ressaltou.
foto
A adolescente Lizandra Maia era a primeira da fila e disse que chegou ao local por volta das 9h da manhã, e mesmo muito cansada, nem as confusões e nem a demora, diminuía a expectativa. “É muita emoção, ainda não me caiu à ficha que vou conhecê-la pessoalmente”.
A equipe do ClickPB tentou entrevistar Mel Fronckowiak, mas a produção da atriz impediu de forma grosseira. 
Mel
foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário