quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Polícia Militar apreende 21 armas de fogo com quadrilha de assaltantes

Grupo era responsável por invasões a residências, conforme informou o capitão Helder Muderno, comandante da 5ª CIPM de Princesa Isabel
Polícia | Em 20/11/13 às 12h25, atualizado em 20/11/13 às 13h07 | Por Hyldo Pereira
Reprodução/divulgação PM 12
Apreensão feita pela Polícia Militar
Denúncias anônimas foram fundamentais para a Polícia Militar da Paraíba prender sete homens e apreender 21 armas de fogo e munições de vários calibres na manhã desta quarta-feira (20), na cidade de Imaculada, a 294 km de João Pessoa, no Sertão paraibano. A quadrilha é responsável por invasões a residências, conforme informou o capitão Elder Muderno, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Princesa Isabel.
O capitão revelou ainda que a polícia estava investigando a ação de uma quadrilha no povoado ‘Crioulo’, situado zona rural de Imaculada. Uma operação denominada ‘Abolição’ foi montada e os integrantes foram presos dentro das residências onde moravam, sob o comando do tenente Firmino. 
"O grupo invadiu duas residências nessa terça (19) e logo começamos a receber informações anônimas sobre a atuação da quadrilha, que é formada por jovens com idades entre 20 e 25 anos. Fizemos o levantamento e conseguimos prender todos os envolvidos nos crimes dentro das casas onde moravam", comentou o capitão Elder.
De acordo com o policial militar, foram presos o pernambucano Marcelo Venâncio de Oliveira, 22, Jaime Antério Leite, 39, Zé Paulo, Geomar Conceição Silva (Lula), 24, Severino Pereira da Silva, 67, Reginaldo José de Sousa, 53, e Otaviano José de Sousa, 67 anos.
Com o grupo, os policiais militares apreenderam “21 armas de fogo, sendo 18 espingardas e três revólveres, munições, um veículo Fiat Pálio, 8 kg de chumbo, aproximadamente 1 kg de pólvora, duas toucas e objetos oriundos dos roubos”, disse o policial. O bando vai para a cadeia pública de Princesa Isabel.
Armas apreendidas com o grupo
Foto: Armas apreendidas com o grupo
Créditos: Reprodução/divulgação PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário