quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Trocolli Jr teme pelo futuro de Cabedelo e diz que a cidade foi vítima de estelionato eleitoral

Da Redação

O deputado Trocolli Júnior lamentou a decisão que o prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena (Luceninha) tomou de renunciar ao mandato e disse que além da população, o PMDB  e o ex-governador José Maranhão  foram enganados por Luceninha e pelo vice-prefeito Leto - recentemente abandonou a sigla para se filiar ao PTN -.
"O PMDB foi usado por uma farsa e o povo foi o penalizado", disparou o deputado para quem à prática política do grupo que governa Cabedelo nos últimos 24 anos, só provocou o afundamento da cidade com práticas nocivas.
Para Trocolli Júnior, Luceninha foi vítima dos próprios erros, de extorsão e chantagem que o levaram a renunciar.
O parlamentar prever  que Cabedelo vai sofrer o maior desastre administrativo dos quase 60 anos de emancipação política, e disse que como o segundo deputado mais votado na região estará atento a todos os passos do novo prefeito. "Vamos denunciar qualquer desvio de conduta e de irregularidades que forem cometidas na gestão de Leto", tranquilizou o povo de Cabedelo o parlamentar.
Ainda de acordo com Trocolli,  o que foi praticado em Cabedelo foi um grande estelionato eleitoral perpetrado por duas pessoas alheias ao PMDB e com lamentável histórico político.
Segundo Trocolli, Cabedelo teria condições de ser vitrine administrativa da Paraíba e do Brasil já que sua arrecadação supera os 11 milhões de reais por mês e detém o título de maior renda per capita do Estado.
"Nós estamos constatando que, ultimamente, os gestores só têm pensado em se locupletar dos recursos", alfineta.
Trocolli revela que tem andado por todo o município de Cabedelo - Salinas do Ribamar, Renascer, Camalaú, Carandiru,  Recanto do Poço e centro da cidade - e observa que Cabedelo é uma cidade de ex-presidiários, presidiários  e de dependentes químicos , demonstrando que o futuro do município continua ameaçado pelas práticas políticas e realizado por parte de políticos, onde se inclui Luceninha e Leto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário