quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dupla que invadiu mansão em área nobre de João Pessoa portava nove armas

Uma das vítimas, ao perceber a ação criminosa, conseguiu ligar para a Polícia Militar que chegou ao local rapidamente e deteve os dois
Polícia | Em 19/11/13 às 20h17, atualizado em 20/11/13 às 10h36 | Por Pollyana Sorrentino
Reprodução/Facebook/EmersonMachado 12
Casa invadida no Bessa
Dois homens invadiram a mansão de um funcionário público aposentado, por volta das 19h30 dessa terça-feira (19). Railson Elvis Ferreira Cavalcante, 18, e Kelson Jonata Nunes Barbosa, 19, foram presos com nove armas.
Eles conseguiram render parte dos integrantes da família que estava na casa,  localizada no bairro do Bessa, Zona Leste de João Pessoa
Uma das vítimas, ao perceber a ação criminosa, conseguiu ligar para a Polícia Militar que chegou ao local rapidamente. Os dois foram rendidos e com eles a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38.
De acordo com o coordenador operacional do 1º Distrito Integrado de Segurança Pública, capitão Alisson Moura, “no momento do crime, uma das vítimas se trancou no banheiro, ligou para o filho, que por sua vez nos acionou. Nossa resposta foi dada com rapidez e resultou na prisão da dupla, que já é conhecida da polícia”, contou.
Os dois foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, onde foram autuados em flagrante por roubo. Um deles, Kelson Jonata, já cumpriu medida socioeducativa quando era menor de idade. Eles vão para um dos presídios da Capital. A polícia investiga a origem das armas apreendidas com a dupla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário