quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Morre no Hospital de Trauma motorista alternativo baleado por dupla em moto no centro da capital

Da Redação com informações de Aguinaldo Mota
Morre no Hospital de Trauma motorista alternativo baleado por dupla em moto no centro da capitalFoto: Aguinaldo Mota
O motorista alternativo Julio Gomes dos Anjos, 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta quarta-feira (20) no Hospital de Emergência e Trauma. Ele  foi baleado na final da tarde desta terça-feira (19) nas proximidades do Terminal de Integração, no Varadouro, em João Pessoa.
De acordo com as informações repassadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar, dois homens em uma moto teriam interceptado um veículo que faz transporte alternativo e disparado vários tiros. Alguns deles atingiram o motorista e uma passageira que estava no banco do carona.
As duas vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.
Além das duas pessoas baleadas, Jailton Pereira dos santos, 53 anos, ficou ferido ao ser atropelado pelo motorista alternativo que perdeu o controle do veículo após ser atingido pelos disparos. José continua internado, mas passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário