quinta-feira, 14 de novembro de 2013

13 de Novembro de 2013

Dedé parabeniza Ricardo por anúncio da instalação da Suggar em Pedras de Fogo

 Dedé parabeniza Ricardo por anúncio da instalação da Suggar em Pedras de Fogo
O prefeito Derivaldo Romão (PSB) parabenizou o governador Ricardo Coutinho após assinatura do protocolo de intenção para instalação de uma fábrica da Suggar em Pedras de Fogo, no litoral sul paraibano.


“Nosso governador Ricardo Coutinho deu um verdadeiro presente ao nosso povo. São através de políticas públicas com medidas como essa, que o nosso povo tão carente, aumentará ainda mais a autoestima e a capacidade econômica de toda uma região de divisa com Pernambuco, que vem recebendo tantos investimentos!”, comemorou o prefeito socialista que exerce o seu primeiro mandato em Pedras de Fogo.


Para Derivaldo Romão, a população de Pedras de Fogo e de todo o litoral sul reconhecerá o esforço do governador Ricardo Coutinho que anunciou a implantação de um importante empreendimento para o desenvolvimento econômico na cidade.


“Ricardo é o governador que mais fez por nosso município. Tenho orgulho de ser seu aliado de primeira hora, pois somos do mesmo partido e só tenho a agradecer em nome da população a fábrica da Suggar com previsão de empregar vários moradores de nossa cidade e vizinhos”, frisou o professor Dedé como é carinhosamente conhecido pela população, que também parabenizou Ricardo Coutinho que assinou neste mês a Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica da PB-030, ligando o entroncamento da BR-230 a Pedras de Fogo. A obra integra a programação do Programa Caminhos da Paraíba.


Nacionalmente reconhecida no segmento de eletrodomésticos, a unidade paraibana da Suggar, sua primeira filial no país tem investimentos previstos são de R$ 3 milhões e a projeção da fábrica é de que comece a produzir em até cinco meses.


Com atuação no mercado de eletrodomésticos desde 1978, a Suggar chega à Paraíba com a projeção de empregar, já na primeira etapa de instalação, aproximadamente 40 funcionários.Com um nome já consolidado no mercado, e até sinônimo para depuradores de ar em todo Brasil, a companhia projeta um faturamento de R$ 40 milhões para os próximos quatro anos.



A produção inicial da empresa será de 200.000 lavadoras de roupa por ano. E já existe uma articulação feita com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-PB) para capacitar a mão de obra para trabalhar na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário