quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Trânsito em Tambaú é alterado para festa dos 95 anos das Assembleias de Deus; confira

A Semob designou 45 agentes de mobilidade que ficarão distribuídos em pontos estratégicos no entorno do evento para facilitar o tráfego
Cidades | Em 14/11/13 às 11h29, atualizado em 14/11/13 às 15h30 | Por Redação
Reprodução/Internet
Imagem Ilustrativa
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) de João Pessoa está com tudo pronto para dar apoio ao evento comemorativo aos 95 anos de fundação das Assembleias de Deus na Paraíba, que será realizado neste sábado (16), a partir das 14h, com previsão de término às 23h, no Busto de Tamandaré, em Tambaú.
Para garantir a mobilidade do tráfego, bem como a segurança dos pedestres, a Semob designou 45 agentes de mobilidade que ficarão distribuídos em pontos estratégicos no entorno do evento. Também estarão dando suporte à segurança do trânsito 10 viaturas (carros, motos e bicicletas) que vão circular na área da festa desde o início até o seu encerramento.
Um trecho da Rua Edvaldo Bezerra Cavalcanti Pinho (Rua da Barreira), no Cabo Branco, será reservado para o estacionamento dos cerca de 60 ônibus fretados que trarão fiéis de toda a Paraíba para participar do evento religioso. A partir das 6h da manhã, parte da Avenida Marcionila da Conceição, no Cabo Branco, vai ser isolada para o embarque e o desembarque desses veículos.
Plano da Semob

Circulação
Na área próximo ao Busto de Tamandaré apenas os veículos de moradores e os de serviço público terão acesso ao local, os demais serão desviados por rotas alternativas com orientação dos agentes da Semob para chegar ao destino desejado.
Ônibus urbano
A linha 507 – Cabo Branco, que circula pela Avenida Cabo Branco, próximo ao Busto de Tamandaré, passará a circular pela Rua Juiz Amaro Bezerra, entrando à esquerda na Avenida Cairu, depois voltando à Avenida Cabo Branco, seguindo o itinerário normal.
Reforço
Havendo necessidade, em função da demanda de pessoas que vão participar do evento, a Semob poderá determinar às empresas que reforcem a frota das linhas que circulam próximo ao Busto de Tamandaré.
Táxi
Um ponto de táxi, durante o evento, será reservado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, no trecho compreendido entre a Avenida Epitácio Pessoa e a Rua José Augusto Trindade, em Tambaú.
A Semob recomenda que os motoristas evitem circular próximo à área do evento em função dos pontos de bloqueio no entorno do Busto de Tamandaré. Para as pessoas que vão participar da festa, o ideal é ir de ônibus ou táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário