segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Mulher tentar entrar no presídio do Roger com chips e pedaços de serra nas partes íntimas

Da Redação
Mulher tentar entrar no presídio do Roger com chips e pedaços de serra nas partes íntimasFoto: Marinésio Alves
Durante a visita neste domingo (19), na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, uma mulher de 25 anos foi flagrada com 15 chips de celular na vagina e quatro pedaços de serra no ânus.
De acordo com os agentes penitenciários, a mulher estava no presídio, acompanhada de uma criança de 45 dias de nascida, para visitar o esposo, que cumpre pena por tráfico de drogas.
Durante a revista, a mulher sentou no detector de metais portátil em formato de banco e o alarme disparou. Depois do sinal ter disparado, as agentes encontraram os chips de celular na vagina. A mulher foi submetida à outra inspeção no detector, quando o equipamento emitiu um sinal sonoro. Numa segunda revista, as agentes encontraram quatro pedaços de serra enrolados em um material semelhante à borracha e alojados no ânus da jovem.
Ela foi levada para o Distrito Integrado de Segurança Pública da Paraíba (Disp), no bairro de Manaíra, para ser feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência ( TCO) e ser liberada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário