segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

20 de Janeiro de 2014

Presidente Durval Ferreira informa data do retorno da CMJP e revela novidades na Casa

Presidente Durval Ferreira informa data do retorno da CMJP e revela novidades na Casa
DE VOLTA AO TRABALHO: presidente Durval Ferreira informa data do retorno da CMJP e revela novidades na Casa 
 
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP), confirmou em entrevista ao PB Agora, que o retorno das atividades do segundo ano da 16ª legislatura acontecerá na próxma quarta-feira (29).

Ele informou que a CMJP terá 3 prioridades para esse período: três novos programas produzidos para a TV Câmara, a concessão de uma rádio legislativa e a perspectiva de superar a produção legislativa do ano passado.

“Teremos um ano positivo e a expectativa é de que superemos em quantidade e qualidade tudo que produzimos o ano passado.

O presidente também afirmou que os trabalhos da Câmara não serão prejudicados em decorrência dos dois grandes eventos que acontecerão no país neste ano, a Copa do Mundo e as Eleições 2014.

“Os trabalhos não serão prejudicados, nós teremos novidades na TV Câmara, transmissão em canal aberto para toda a Paraíba e uma rádio para transmitir as sessões. A pretensão é que a TV tenha programação de 24 horas, superando as 10 horas eu hoje vão ao ar” declarou.

O líder da bancada governista na Casa de Napoleão Laureano, o vereador Bira (PT), também informou que uma reunião está agendada com os parlamentares para tratar das insatisfações dos vereadores coma gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT). Ele ainda disse que serão estabelecidas datas para que os parlamentares se reúnam para que haja um maior diálogo entre eles e o prefeito.


Thatiane Sonally com informações de Henrique Lima

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário