segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Portal Correio transmite Chapéu de Ouro e promove campanha exclusiva nas redes sociais

#chapeudeouro13 - Internautas vão poder acompanhar ao vivo e interagir no Twitter e no Facebook
Eventos | Em 08/12/13 às 08h53, atualizado em 09/12/13 às 18h42 | Por Redação com informações do Jornal Correio da Paraíba
Jornal Correio da Paraíba
Alexandre Jubert e Beatriz Ribeiro, na edição 2012 do evento
#chapeudeouro13 - O mercado publicitário paraibano já está em festa porque nesta terça-feira (10) ocorre a solenidade de entrega do prêmio Chapéu de Ouro, que este ano chega à 13ª edição e será transmitido ao vivo pelo Portal Correio, a partir das 19h30, direto do Paço dos Leões, em João Pessoa. Os internautas também poderão fazer comentários utilizando a hashtag#chapeudeouro13, no Twitter ou no Facebook.
Além dos troféus, o setor terá a oportunidade de conhecer o Anuário Paraibano de Propaganda, um documento que reúne as melhores peças publicitárias do estado, com as respectivas descrições e colocações.
Segundo o gerente de Marketing do Sistema Correio de Comunicação, Ricardo Ramos, a publicação do anuário é pioneira na Paraíba e segue uma tendência do mercado nacional, em especial, no eixo São Paulo-Rio, que tem clubes de criação para julgar as peças com registro em um anuário. “Na Paraíba, o Chapéu de Ouro tem essa função, com a eleição das peças sendo feitas por profissionais renomados de outros estados de forma que se mantenha a isenção dos resultados”, afirmou ele.
O gerente de Marketing disse ainda que, além dos trabalhos vencedores, a publicação dá a oportunidade para todas as 30 agências inscritas mostrarem o portfólio daquele ano. “Cada empresa tem uma página para divulgar seu trabalho”, ressaltou Ricardo Ramos. O anuário será distribuído para todos os convidados do evento, além de publicitários do mercado paraibano, proprietários de agências e produtores.
Chapéu de Ouro
Foto: Chapéu de Ouro
Créditos: Divulgação
Os trabalhos inscritos foram selecionados por executivos de Marketing de vários estados brasileiros, entre eles Tavinho Brígido, da EBM Novotempo, de Fortaleza/CE. O publicitário afirmou que é muito bom saber que tem do lado dele um mercado publicitário tão desenvolvido como o da Paraíba. “Os publicitários desenvolvem peças tão bacanas quanto às que tive o privilégio de ver e ouvir”, enfatizou o jurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário