segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Assaltantes se passam por clientes e roubam cerca de R$ 230 mil de dentro de hipermercado

Seguranças foram rendidos e uma espingarda calibre 12 foi levada pelos bandidos, que fugiram em uma caminhoneta e uma motocicleta com destino ao bairro de José Pinheiro; o carro foi encontrado
Polícia | Em 09/12/13 às 11h42, atualizado em 09/12/13 às 16h20 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/Polícia Militar
Caminhoneta usada pelos bandidos
Um malote contendo aproximadamente R$ 230 mil foi roubado na manhã desta segunda-feira (9) de dentro de um hipermercado localizado em Campina Grande, a 125 km de João Pessoa. Os assaltantes se passaram por clientes do estabelecimento para cometer o crime. O carro utilizado na fuga foi encontrado abandonado no bairro Catolé.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 09h30, quatro homens – sendo um se passando por mototaxista ( usava jaqueta de identificação) – estavam no refeitório observando a movimentação do hipermercado.
Ainda de acordo com a PM, o motoxista monitorava os seguranças do carro forte e quando eles estavam saindo com o malote e passando pelo refeitório, o suposto mototaxista jogou um carrinho de compras contra os seguranças e os outros três assaltantes anunciaram o assalto.
Os seguranças foram rendidos e uma espingarda calibre 12 foi levada pelos bandidos, que fugiram em uma caminhoneta e uma motocicleta com destino ao bairro de José Pinheiro levando o malote com todo o apurado desse domingo (8). As policias Civil e Militar realizam rondas para prender os criminosos.
Caminhoneta foi encontrada no Catolé
Foto: Caminhoneta foi encontrada no Catolé
Créditos: Divulgação/Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário