segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Forró de Saia e Nagibe agitaram a confraternização do Sistema Correio de Comunicação

Sistema de Comunicação celebra conquistas e realiza festa com show e brindes para funcionários
Eventos | Em 09/12/13 às 08h16, atualizado em 09/12/13 às 08h38 | Por Jornal Correio da Paraíba/ Efigênia Mendonça e Júlio Silva
Reprodução/ Diego Nóbrega 12
Confraternização da Correio
O domingo (8) foi de festa e confraternização para mais de 500 funcionários do Sistema Correio de Comunicação, a comemoração aconteceu na granja Bela Vista, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. A animação da festa ficou por conta das bandas Forró de Saia e Nagibe. Os funcionários ganharam brindes e concorreram a sorteios de eletrodomésticos, eletroportáteis e televisores.
O diretor do Sistema Correio, Roberto Cavalcanti, destacou o sentimento de família e de celebração de mais um ano de vida e de trabalho. “Estamos aqui juntos para agradecer a Deus por nossa saúde, por nossos resultados e tenho a certeza de que 2014 será um ano ainda mais proveitoso”, afirmou. Roberto ainda destacou a felicidade de um ano com excelentes resultados do grupo. “O fruto dos resultados deste ano são fundamentalmente da garra, do talento e da cumplicidade com a equipe profissional que faz o Sistema Correio”, disse.
A diretora-executiva do Sistema Correio, Beatriz Ribeiro, Um agradecimento a cada um que está aqui hoje, a cada profissional que se dedica, que faz a diferença nessa família. Isso faz com que a gente alcance os nossos sonhos, as nossas conquistas. Que tenhamos novas conquistas em 2014, que seja uma realização de cada profissional, pois nos preocupamos muito com a realização pessoal de cada um e ficamos muito felizes quando cada um se sente feliz também”, disse a diretora.
Confraternização da Correio
Foto: Confraternização da Correio
Créditos: Reprodução/ Diego Nóbrega 
Funcionário do Sistema Correio há 34 anos, o repórter Humberto Lira, nunca perdeu uma festa. “Essa festa é muito importante para reunir a família Correio, do mais alto cargo da diretoria, passando pelo pessoal das rádios e TV’s, entregadores de jornal e aqueles de outras cidades sem exceção”, explica.O apresentador Samuca Duarte ressalta a importância da união entre os colegas de trabalho. “Essa festa é uma oportunidade para fortalecer a amizade”, disse o apresentador.
Cid Júnior ganhou uma TV de 42 polegadas “Foi uma alegria muito grande receber o prêmio das mãos dos diretores da empresa”, disse.
Confraternização da Correio
Foto: Confraternização da Correio
Créditos: Reprodução/ Diego Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário