segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Socorrista do Samu e comerciante são presos roubando som de carros durante festa pública

De acordo com o capitão Alberto Andrade, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mamanguape, a dupla foi presa quando praticava mais um arrombamento
Polícia | Em 09/12/13 às 10h30, atualizado em 09/12/13 às 11h59 | Por Hyldo Pereira
Divulgação/ capitao Alberto Andrade
Dupla presa em flagrante pela PM
O socorrista do Samu do Rio Grande do Norte, Manoel Rafael de Araújo Neto, 29 anos, e o comerciante Thiago Bruno Pereira Machado, 28 anos, foram presos em flagrante nesse domingo (8) roubado som automotivo durante uma festa pública na cidade de Jacaraú, a 84 km de João Pessoa. Os dois cursam Educação Física no RN.
De acordo com o capitão Alberto Andrade, comandante da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Mamanguape, motoristas procuraram a polícia para denunciar que tiveram seus carros arrombados. Após os relatos, uma inspeção foi iniciada e os dois foram presos em flagrantes.
- A equipe comandada pelo tenente Agostoni conseguiu flagra o momento em que eles estavam arrombando um veículo Corola utilizando uma barra de ferro. A dupla já tinha roubado sons de outros carros. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia Seccional de Mamanguape – disse o capitão.
Os suspeitos serão encaminhados para a cadeia pública de Mamanguape, conforme informou o capitão Alberto Andrade.

A dupla foi presa durante festa em Jacaraú
Foto: A dupla foi presa durante festa em Jacaraú
Créditos: Divulgação/ capitão Alberto Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário