segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

23 de Dezembro de 2013

Polícia prende dupla do RN suspeita de estelionato em JP

Polícia prende dupla do RN suspeita de estelionato em JP
Cloves Lúcio de Andrade Filho, 48, natural do RN, foi preso neste domingo(22), em JP. Ele é suspeito de aplicar golpes em compras na internet. Cloves ainda teria tentado subornar os policiais, que prenderam também seu comparsa.

De acordo com informações da delegada Tereza Nogueira, o suspeito afirmou trabalhar como corretor de imóveis, porém, realizava compras de celulares na internet com cheques sem fundo. Cloves foi preso no momento em que pedia informações aos policiais de trânsito para chegar ao bairro de Madacaru. “Um dos PM’s reconheceu ele como sendo o rapaz que teria comprado o celular por R$ 900, com chque em branco”, afirmou a delegada.

Os policiais realizaram uma revista no interior do veículo e encontraram documentos pessoais falsificados, cheques sem fundo e em branco, além de aparelhos celulares. “A especialidade dele era comprar celulares que estavam à venda na internet. Ele vinha, olhava o aparelho e comprava com cheque sem fundo. Quando o homem foi trocar o documento no banco recebeu a informação de que ele foi mais uma vítima do estelionatário”, disse Tereza.

A delegada disse ainda que Cloves Lúcia e um amigo, cujo nome não foi revelado, foram conduzidos para a Central de Polícia. “O amigo seria solto, mas os policiais disseram que ele estava dentro da viatura orientando Cloves a não falar nada e ficar calado, isso prova a conivência dele com o crime”. A dupla foi autuada, responderão pelo crime de estelionato e deverá ser encaminhada para o presídio do Róger.



Redação com Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário