domingo, 22 de dezembro de 2013

22 de Dezembro de 2013

Polícia registra três assassinatos na Grande João Pessoa

Polícia registra três assassinatos na Grande João Pessoa
 Foi uma noite violenta na Grande João Pessoa. A polícia registrou três assassinados na na região metropolitana da capital. Todas as vítimas estavam em moto quando foram baleadas. O primeiro homicídio aconteceu no bairro do Rangel, na Capital, onde foi assassinado o jovem Ariosvaldo Ferreira de Lima, de idade não revelada.

“Pitoco”, como era mais conhecido, residia na Rua Bartira, no Rangel, foi assassinado a tiros no inicio da noite de sábado (21), em frente o CAC naquele bairro, na avenida Dois de Fevereiro. A vítima estava em uma moto, quando foi surpreendido por uma dupla que estava em outra moto. Ao se aproximar de “Pitoco’ o carona efetuou vários tiros, que teve morte imediata.

O outro crime aconteceu na Avenida Nova Liberdade, no bairro da Ilha do Bispo, em João Pessoa. A vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, estava em uma moto, indo no sentido João Pessoa/Bayeux, quando foi perseguida por uma dupla em outra motocicleta.

O homem não portava nenhum documento, sendo removido para o Gemol como não identificado, onde ficará aguardando parentes para a devida identificação. O delegado de Homicídios, Paulo Josafá, ainda no local do crime, ligou para o numero do remetente da mensagem e foi atendido por uma mulher, que disse não conhecer a vítima.

Em Santa Rita No bairro Tibiri II, um jovem foi executado com vários tiros e outro foi baleado e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

Segunda informação do policial cabo Uramir do 7º BPM, a vítima se encontra com outro jovem em uma moto Traxx. Quando voltavam do conjunto Marcos Moura foram surpreendidos por dois homens que estavam em outra motocicleta e o carona passou a disparar contra a dupla.

O carona da Traxx saiu correndo mais foi alçando e alvejado na Rua Deputado Arnaldo Bonifácio, em frente numeral 317. A vítima foi identificada como sendo Eduardo da Silva de 19 anos, que residia a Rua Felix Figueiredo, no bairro de Marcos Moura. A vítima levada para o Trauma foi identificada apenas como John, residente no mesmo bairro.

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário