domingo, 22 de dezembro de 2013

22 de Dezembro de 2013

Rômulo enaltece Cássio, reconhece pressão dos tucanos, e afirma que não queria estar na pele do senador

 Rômulo enaltece Cássio, reconhece pressão dos tucanos, e  afirma que não queria estar na pele do senador
 Pré-candidato ao Senado, o vice-governador, Rômulo Gouveia (PSD), tem defendido a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do Estado. Entretanto, Rômulo reconheceu que o senador tem recebido pressões da direção nacional do PSDB, o que lhe tem deixado em situação desconfortável. Em entrevista à Rádio Arapuan FM, Rômulo afirmou que a cúpula dos tucanos querem ver Cássio candidato como forma de garantir um palanque forte para o senador Aécio Neves, pré candidato do partido a presidência da república.

Rômulo disse que acompanha o senador Cássio Cunha Lima desde que ele saiu do Governo e em todos os momentos, mas afirmou que hoje tem um projeto majoritário que não é apenas dele, é o projeto do partido e que ele está incluso.

O vice-governador disse ainda que não vê Cássio em cima do muro e que não gostaria de estar na pele do senador. Isso porque, a direção nacional do PSDB tem pressionado o senador a aceitar a missão disputar o governo do Estado em 2014. Rômulo disse que Cássio enfrentou muitos problemas, o mandato interrompido, a doença do pai e agora a mãe que adoeceu, mas ele tem muito para ajudar a Paraíba. Ele afirmou ainda que não pode entrar na intimidade de Cássio, mas disse que conhece muito o espírito público e o projeto de grandeza do Senador.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário