domingo, 22 de dezembro de 2013

22 de Dezembro de 2013

Raposa entra em campo renovada e em jogo preparatório para o Estadual

Raposa entra em campo renovada e em jogo preparatório para o Estadual
 Após seis meses parado devido ao insucesso no Campeonato Paraibano, o Campinense enfim voltará a entrar em campo. Com o time totalmente reformulado, o Campeão do Nordeste entrará campo pela primeira vez sob o comando de Paulo César Schardong neste domingo para enfrentar O Atlético Potengi na tarde deste domingo no Estádio Renatão. Será a oportunidade da torcida matar saudade do rubro-negro, e ver os novos jogadores em ação.

O adversário chega a Campina Grande com o duvidoso status de vice-campeão potiguar da 2ª divisão, é apenas o coadjuvante no Estádio Renatão. O que todo mundo quer saber mesmo é se o time montado pela diretoria "vai dar liga" como aconteceu no início de 2013, culminando com o título da Copa do Nordeste.

A partida amistosa, marca a estreia do ex-auxiliar Paulo César no comando da Raposa. Nos treinos da semana, o treinador insistiu numa formação que deve começar jogando também o amistoso deste domingo: Ivan, Zé Leandro, David Queirós, Victor Cardozo e Bruno Morais; Carlão, Janderson, Anderson Safira e Ricardo Maranhão; Cláudio e Valdo. "Penso que o trabalho segue no ritmo que esperávamos. Mas ainda é cedo para definir quem será titular", avisou Schardong, promovendo a disputa interna entre seus jogadores.

Com quase 15 dias de treinamento, o Campinense já realizou seu primeiro treinamento coletivo da pré-temporada e, aos poucos, o treinador Paulo César Schardong vai começando a definir o time que deve ser o titular no começo da disputa do Campeonato Paraibano. A estreia rubro-negra acontece no dia 5 de janeiro, contra o Santa Cruz de Santa Rita. A partida entre Campinense x Atlético Potengi está marcada para começar às 15h. PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário