domingo, 22 de dezembro de 2013

22 de Dezembro de 2013

Jovem dirigindo carro de luxo tenta furar bloqueio da Lei Seca

Jovem dirigindo carro de luxo tenta furar bloqueio da Lei Seca
 Um jovem de 22 anos identificado como sendo Luan Carlos Gadelha de Sá foi detido na noite desse sábado (21) após tentar furar o bloqueio de uma blitz da 'Lei Seca', na avenida governador Antônio Mariz, no bairro Quadramares, em João Pessoa. A confirmação é da 9ª Delegacia Distrital onde foi feito o flagrante. Esse é o segundo caso, esta semana, em que um condutor é detido pela mesma infração.

De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem dirigia um veículo Audi V8 e ao avistar a movimentação policial tentou fugir do bloqueio montado pela Operação Lei Seca.

Ele foi perseguido por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) e agentes do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e detido. Luan Carlos foi levado para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, pagou fiança de R$ 10 mil e foi liberado.

O veículo foi rebocado para o pátio do Detran, na Capital. Segundo policiais de trânsito, o motorista conseguiu escapar de uma blitz na quinta-feira (19), montada na avenida Argemiro Figueiredo, no bairro do Bessa. Ele ainda chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir em alta velocidade.

Segundo dados oficiais, quinze motoristas foram flagrados dirigindo embriagados e um foi preso, nesse sábado (21). Desde a criação da ‘Operação Lei Seca’, mais de 3 mil motoristas foram flagrados dirigindo sob o efeito de álcool.

Redação com portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário