sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Ricardo autoriza obra e recebe título de cidadania de Santo André

A entrega do título aconteceu durante a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da PB-202
Cidades | Em 15/11/13 às 16h34, atualizado em 15/11/13 às 16h37 | Por Redação, com assessoria
Reprodução/Assessoria
RC recebu título de cidadania
O governador Ricardo Coutinho é o mais novo cidadão santoandreense. Ele recebeu nesta quinta-feira (14), o título de cidadania de Santo André, no Cariri Paraibano, das mãos do autor da proposta, o vereador Rivaldo Júnior, que apontou obras e serviços executados em benefício do município como justificativa para a homenagem.
A entrega do título aconteceu durante a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da PB-202, trecho de 10 km entre Parari e Santo André. Participaram da solenidade, que ocorreu ao lado do Mercado Público da cidade, a prefeita Silvana Marinho, o vice-prefeito Arimatéia Porto, prefeitos da região, os deputados João Henrique, João Gonçalves e Eva Gouveia, secretários de Estado, moradores e os vereadores de Santo André que aprovaram o título por unanimidade.
O governador Ricardo Coutinho afirmou que foi surpreendido com a homenagem, recebida com “alegria e honra”. “Não estou recebendo apenas um título, mas a cidadania dessa terra o que aumenta ainda mais a minha responsabilidade de trabalhar por Santo André. Estou feliz de ser um filho dessa cidade que era tão carente de investimentos do Governo do Estado e está vivenciando um momento importante de desenvolvimento. Estamos investindo em água, estradas e habitação que são áreas que naturalmente vão trazer desenvolvimento e mais qualidade de vida para a população”, ressaltou.
O vereador Rivaldo Júnior destacou como justa a homenagem feita pela Câmara Municipal ao governador Ricardo Coutinho, por sua dedicação administrativa a Santo André. “Ele desenvolve um trabalho muito grande por Santo André, a exemplo do início da construção desta rodovia ligando o município a Parari, a São José dos Cordeiros e a Serra Branca, num investimento de R$ 43 milhões”.
O parlamentar enumerou as obras do sistema de abastecimento que beneficiará os 2.633 moradores, a construção e reforma de escolas e a construção de 37 casas populares em parceria com o programa Minha casa, Minha Vida. “O nosso município nunca recebeu tantos investimentos do Governo do Estado. Fica aqui o nosso reconhecimento público”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário