sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Equipe do Programa ‘O Melhor do Brasil’ grava em praias e pontos turísticos da PB

O paraibano escolhido pela produção do programa, para participar do quadro e conquistar uma mudança no visual, se chama Jan Cley
Imprensa | Em 15/11/13 às 14h58, atualizado em 15/11/13 às 18h28 | Por Pollyana Sorrentino
Reprodução/WalterJúnior 12
Equipe 'Melhor do Brasil'
O quadro “Arruma Meu Marido”, veiculado no Programa “O Melhor do Brasil”, aos domingos pela TV Correio/Record, com o apresentador Rodrigo Faro, está nesta sexta-feira (15), realizando gravações em praias e pontos turísticos do Litoral da Paraíba.
A equipe, composta pelo repórter Humberto Ascêncio, pelo produtor Rodrigo Peixoto e pelo cinegrafista Walter Júnior, já passou pelas praias de Tambaba e Jacumã, no Litoral Sul, e alguns pontos turísticos de João Pessoa, como a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes.
“Mesmo a trabalho, estamos aproveitando pra admirar e conhecer o Litoral paraibano”, ressaltou o repórter, Humberto Ascêncio.
O paraibano escolhido pela produção do programa, para participar do quadro e conquistar uma mudança no visual, se chama Jan Cley “O Cogumelo”, tem 32 anos e é natural do município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
Segundo revelou o produtor, Rodrigo Peixoto, em cada local visitado é gravado um momento relacionado ao tratamento estético que Jan Cley vai receber através do programa.
Jan Cley é natural de Santa Rita
Foto: Jan Cley é natural de Santa Rita
Créditos: Reprodução/WalterJúnior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário