sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Comissão prorroga prazo para apresentação de emendas à LOA 2014

Assessoria
A Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) decidiu prorrogar o prazo para a apresentação de emendas ao projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2014 do Governo do Estado. Os deputados da Comissão devem se reunir na segunda-feira (18) para definir a data limite para os deputados apresentarem suas emendas.
De acordo com o presidente da Comissão, deputado Raniery Paulino (PMDB), a prorrogação do prazo aconteceu para atender ao pedido de alguns parlamentares que estão em processo de finalização das emendas, que estão sendo elaboradas juntamente com gestores, entidades de classe e com a sociedade em geral.
"Apesar de muitos deputados já terem concluído e encaminhado suas emendas, nós decidimos acatar o pedido de alguns parlamentares que estão em fase de conclusão, pois continuam atendendo aos anseios do povo paraibano, que tem participado e sugerido algumas das emendas que podem ser inseridas no projeto", ressaltou o deputado Raniery.
Após conclusão das emendas será apresentado o parecer definitivo. Em seguida os parlamentares terão até o dia 20 de dezembro para votar o projeto. Qualquer pessoa pode participar com sugestões para a Lei Orçamentária Anual 2014. Para isso, basta procurar qualquer gabinete parlamentar e formalizar sua sugestão.
Baixe texto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário