sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Traficantes rivais invadem comunidade e deixam três homens baleados em JP

As vítimas estavam dormindo, dentro de uma residência, quando vários homens chegaram ao local atirando
Polícia | Em 15/11/13 às 10h28, atualizado em 15/11/13 às 18h34 | Por Pollyana Sorrentino
Reprodução/AguinaldoMota
Casa foi interditada
A disputa pelo comando do tráfico de drogas, na Comunidade Riachinho, no bairro Jardim 13 de maio em João Pessoa, deixou três homens feridos, por volta das 9h, desta sexta-feira (15).
De acordo com o capitão Antônio de Sousa, comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru (UPS), as vítimas estavam dormindo, dentro de uma residência, quando vários homens chegaram ao local atirando na fachada da casa e arrombando a porta.
“Infelizmente, provavelmente este atentado tenha sido motivado pela disputa do tráfico de drogas. Acreditamos que traficantes de outro bairro queiram tomar o controle dos que atuam na Comunidade Riachinho”, explicou o comandante, garantindo intensificar o monitoramento na localidade, com o objetivo de manter a segurança da população.
Os três homens ficaram feridos e foram socorridos por viaturas da Polícia Militar, ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde seguem internados. Segundo o capitão, eles foram levados conscientes e não apresentavam risco de morte.
Conforme o boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, Emanuel Vitor Beyur Felismino, 23 anos, Ítalo Rafael da Silva, 18 anos, e Rafael Laurindo de Oliveira, 33 anos, apresentam quadro de saúde regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário