sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Vereador diz que governo de Luciano Cartaxo é só de ‘festa e futebol'

Da Redação
Vereador diz que governo de Luciano Cartaxo é só de ‘festa e futebol'
O  vereador Renato Martins (PSB/João Pessoa) faz uma avaliação negativa dos 11 meses da administração do prefeito Luciano Cartaxo (PT). "É um Governo apenas de festa e futebol" dispara o vereador ao lembrar-se dos cerca de 10 milhões de reais gastos na gestão de Cartaxo em efemérides.
O vereador aconselha Cartaxo a ouvir a sociedade e a oposição para tentar resolver os 'pepinos' que entravam a administração da Prefeitura de João Pessoa. De acordo com Renato Martins, o governo do petista é marcado pela ausência de realização de qualquer esforço de pelo menos manter as conquistas.
Para o socialista, a sociedade pessoense não tem nada a comemorar, seja nos serviços finalistas - saúde, educação, infraestrutura - seja na política meios  - finança, arrecadação, máquina administrativa.
Renato Martins também falou sobre  as  quedas repentinas no serviço de emissão de notas fiscais eletrônicas da Prefeitura de João Pessoa. "As falhas constantes no sistema da Prefeitura já provocaram prejuízos incalculáveis ao erário público, aos empresários e aos dependentes do serviço de saúde geridos pela Prefeitura que não conseguem, inclusive, agendar uma consulta", lamenta ao indagar será mesmo que é vírus?
O vereador Renato Martins ainda cobrou do prefeito Luciano Cartaxo informações claras a respeito de suposta privatização da Empresa de Limpeza Urbana  (Emlur). "Os servidores da Emlur e o povo estão como cego em tiroteio, sem saber para onde correr"

Nenhum comentário:

Postar um comentário