sexta-feira, 15 de novembro de 2013

14.11.2013 - 06:23

MISTÉRIO: UTI Móvel com marca da prefeitura de Bayeux e placa de Patos é encontrada em JP

É mistério e talvez necessite de uma investigação do Ministério Público da Paraíba o fato de uma unidade de terapia intensiva (UTI) móvel adesivada com logomarca do município de Bayeux e slogan da gestão do prefeito Expedito Pereira, do PSB, (a maior obra é cuidar das pessoas) ser encontrada em frente à uma casa na Rua Helena Meira Lima, Tambaú, próximo à orla marítima de João Pessoa.
As imagens obtidas pelo portal foram registradas por um taxista na última quinta-feira (7) quando a ambulância altamente moderna estava estacionada em frente à residência. O mais estranho e curioso ainda é que a UTI Móvel pertence a um particular, está financiada, a placa é da cidade de Patos.
Enquanto a população de Bayeux padece com o fechamento do Pronto Atendimento após as 19h no hospital da cidade, várias pessoas já morreram na unidade hospitalar, faltam médicos e medicamentos e as ambulâncias existentes prestam um serviço precário num total cenário de caos na saúde, aparece de forma surpresa uma UTI Móvel adesivada de Bayeux em uma casa em João Pessoa.
Os questionamentos que podem ser feitos é qual o motivo da ambulância estar há vários dias nesta casa em João Pessoa – o que pode ser comprovado pelas imagens de circuito interno de TV dos prédios -, há necessidade do município gastar muito dinheiro com uma UTI Móvel, onde está o contrato, licitação ou convênio dessa ambulância, foi adquirida ou alugada, por que na cidade Patos e a um particular, já estar sendo pago algum valor, por que ela não está servindo ao povo de Bayeux? Restar também saber se o veículo está equipado e obedecendo aos protocolos dos órgãos sanitários.
Segundo informações que ainda precisam ser confirmadas, após o registro dessas imagens a UTI Móvel “desapareceu” do local e as pessoas que estavam na casa foram embora.
Com a resposta convincente a Prefeitura Municipal de Bayeux, governo Expedito 4.


Nenhum comentário:

Postar um comentário