terça-feira, 12 de novembro de 2013

Operação da PM e PC prende mais um integrante da quadrilha comandada pela 'mulher camaleão'

Felipe Breno estava escondido na localidade conhecida como “Morro do Urubu”, no bairro da Dinamérica
Polícia | Em 12/11/13 às 21h05, atualizado em 12/11/13 às 21h22 | Por Pollyana Sorrentino
Portal Correio 12
Motorista detido nesta terça-feira
Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil, em Campina Grande, prendeu por volta das 17h30, desta terça-feira (12), um motorista suspeito de integrar uma quadrilha comandada por uma mulher que já teria realizado crimes em mais de 50 localidades da Paraíba.
De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, o motorista foi identificado como Felipe Breno Borges de Lima, 20 anos, localizado após denúncia anônima feita ao Serviço de Inteligência do 2º BPM. “Ele auxiliava a mulher camaleão nos roubos e invasões a residências”, explicou o comandante.
Felipe Breno estava escondido na localidade conhecida como “Morro do Urubu”, no bairro da Dinamérica.
Uma mulher, que ficou conhecida como “Camaleão”, foi detida na última sexta-feira (8), suspeita de comandar até 50 crimes, entre arrastões e assaltos, em diversas localidades distintas da Paraíba.
Um terceiro integrante do grupo criminoso ainda está sendo procurado pelas autoridades policiais. As possíveis vítimas que conseguir identificá-los pelas fotos divulgadas, podem entrar em contato através do 190 e denunciar os crimes cometidos pela quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário