terça-feira, 12 de novembro de 2013

Google lança evento em João Pessoa com apoio do Sistema Correio de Comunicação

Evento terá palestra de Rodrigo Vale, gerente de projetos do Google para a América Latina, e um talk show com profissionais influentes do mercado
Economia | Em 12/11/13 às 10h02, atualizado em 12/11/13 às 10h27 | Por Redação, com assessoria
Reprodução/site Canal Tech
Evento trata sobre negócios
O lançamento oficial do Google Business Group João Pessoa ocorre nesta quarta-feira (13), a partir das 18h, no auditório do Unipê, na capital paraibana. O programa é focado na criação de comunidades de negócio através de voluntários independentes do Google com objetivo de adquirir e compartilhar conhecimento sobre tecnologias web e produtos Google.
O evento terá a palestra de Rodrigo Vale, gerente de projetos do Google para a América Latina, que explicará o Google Business Group (GBG). Em seguida, Rodrigo Vale se juntará aos convidados Flávio Horta, diretor do DigiTalks, Aldo Pacheco, gerente comercial da Vtex, Kadu Portinati, fundador da Kadu Films, Fred Melo, gerente web do Grupo Parvi, e Marcelo Paiva, diretor da Makprime e gerente de negócios do GBG João Pessoa. Eles farão um bate-papo descontraído para abordar temas ligados ao comércio eletrônico, produtos Google, marketing digital, além de responder perguntas da plateia.
O público será composto por autoridades locais, empresários, empreendedores, profissionais de tecnologia e estudantes de Administração e Marketing de faculdades locais.
Porque participar
Conectar, informar e inspirar são os três princípios de condução de um Google Business Group (GBG). Os participantes terão a oportunidade de aprender como usar as tecnologias da web para o negócio, melhorar a produtividade da empresa e conhecer outras pessoas que trabalham na mesma área para colaborar em projetos.
Os GBGs são representados por grupos locais que organizam encontros sociais, oficinas, pontos de reuniões on-line, eventos maiores e outras atividades em que os profissionais de negócios poderão conectar-se, aprender e se inspirar em como os produtos do Google e tecnologias web poderão melhorar a eficiência, a produtividade e impactar o sucesso global do seu negócio.
É indicado para proprietários de empresas, profissionais liberais, empreendedores autônomos, gerentes, colaboradores, professores e demais interassados nos produtos Google.
O evento tem como patrocinadores: Governo da Paraíba; Portal Correio; Prefeitura de João Pessoa; ABAP-PB; Qualitare; Adesivo 2, Super Cloud, Gráfica Agenda. São parceiros: Correios; Digitalks; MMD Office; PBTur; Portal Administradores; VTEX; Ativa Web; Unipê; iMasters; E-commerce Brasil; Alive Web; Abrasel; CDL; Sinapro PB; Kadu Filmes; Nickson Eduardo; FPB; Escrimóveis e MMD Office.
Confira informações sobre os convidados:
RODRIGO VALE – Atualmente trabalha como gerente de projetos para América Latina. Está no Google desde 2005 foi o responsável pela estratégia de implementação na América Latina de ferramentas como Google Analytics e AdWords API.
FLÁVIO HORTA – Diretor do DigiTalks. O método DigiTalks capacitou mais de 15.000 profissionais e já passou por 17 cidades do Brasil. Destacando-se o Fórum de Marketing Digital, Cursos Presenciais, Cursos InCompany, Cursos Online (EAD) e Expo DigiTalks.
ALDO PACHECO - Gerente Comercial da VTEX. Profissional com experiência em Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) atuando como Gerente Comercial e Gerente de Negócios. Ex estudante de Direito apaixonado por Matemática, formado em Processos Gerenciais com especialização em Gestão de Processos.
KADU POTINATTI - Diretor e Fundador da Kadu Films. Atua com foco em Web Video Marketing e já atendeu e atende clientes como LOCAWEB, MOIP, Privalia, Reclame Aqui, E-Commerce Brasil, UOL, Buscapé, Scup, DigiTalks, Boticário, PagSeguro, IBM, dentre outros.
FRED MELO - Webdesigner, Pós-Graduado em Banco de Dados e Gestão de TI. É Professor do UNIBRATEC, Consultor de empresas e atua como Gerente de Web e Business Intelligence do Grupo Parvi.
O GBG João Pessoa é dirigido por profissionais de negócios apaixonados por introduzir os benefícios da web em uma comunidade de negócio local sob uma base voluntária e não remunerada. Colaborar e aprender uns com os outros ajuda todos a conseguir mais.
Conheça o Time que atua no Google Business Group João Pessoa
MARCELO PAIVA - Diretor da Makprime, Dealer da Access Music no Brasil, MBA em Gestão Empresarial, gerencia projetos de eCommerce nos segmentos de Varejo, Hotelaria, Gastronomia e Educação, é apaixonado por Gameficação para e-Commerce, palestrante do eCommerce Brasil, DigiTalks, OMI (Online Marketing Institute), SEBRAE e Gerente do programa Google Business Group para a cidade de João Pessoa/PB.
ANDREA TEIXEIRA - Gestão em Marketing, MBA em Gestão Estratégica de Projetos na Visão do PMI, atua com foco na Construção e Manutenção de Redes de Contato (Network), Articulação Estratégica, Marketing Direto e é Coordenadora do programa Google Business Group para a cidade de João Pessoa/PB.
REURY BARBARINI - Graduado em Marketing com Especialização em Varejo, Gestor Comercial no setor imobiliário, atua há quase 10 anos no Sul do país como Consultor nos segmentos de Varejo e Imóveis e atualmente é um dos Coordenadores do programa Google Business Group para a cidade de João Pessoa/PB.
PATRICE MAIA - Graduado em Comunicação Social, Pós-graduado em Marketing nas Mídias Digitais e em Gestão Empresarial, exerceu a função de Gerente de Canal da Oi e de Executivo de Contas no Sistema Correio de Comunicação. Desde 2006 presta assessoria de Marketing eleitoral político em eleições municipais e estaduais, é Consultor de comunicação focado principalmente no marketing digital para os segmentos de varejo e serviços. Atualmente é Diretor de Eventos da Prefeitura Municipal de João Pessoa e é Coordenador do programa Google Business Group para a cidade de João Pessoa/PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário