terça-feira, 12 de novembro de 2013

Quadrilha acusada de roubo de motos é desarticulada no Litoral Norte

Polícia chegou até o grupo após ser acionada para atender a uma ocorrência de roubo de moto, em Mamanguape
Polícia | Em 12/11/13 às 13h01, atualizado em 12/11/13 às 13h10 | Por Redação, com assessoria
Reprodução/Trekearth
Mamanguape
Policiais militares da  (CIPM) desarticularam Uma quadrilha que agia no Litoral Norte roubando motos e aparelhos eletrônicos oi desarticulada nessa segunda-feira (11) por equipes da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar em Mamanguape, a 55 km de João Pessoa, no Litoral Norte do estado. Três homens foram presos e sete adolescentes apreendidos, sendo o mais novo de apenas 12 anos. O grupo foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha e aliciamento de menores.
De acordo com o comandante da 2ª CIPM, capitão Alberto Filho, com eles foram apreendidas duas motos roubadas, um revólver com duas munições intactas e dois celulares. A polícia chegou até o grupo após ser acionada para atender a uma ocorrência de roubo de moto, no bairro do Planalto, em Mamanguape.
Chegando ao local, as equipes foram informadas de que os suspeitos estavam dentro de uma casa. O ambiente foi cercado e as autoridades encontraram os dez suspeitos, as motos, celulares e a arma. Márcio de almeida, 19; Adriano dos Santos, 21; e Elielson dos Santos, 18, foram reconhecidos por vítimas e levados para a Delegacia de Mamanguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário