terça-feira, 12 de novembro de 2013

Juíza nega 'habeas corpus' e João Paulo permanece detido no 5º BPM

O construtor morreu ao ter o carro atingido por uma caminhoneta importada em alta velocidade, guiada porJoão Paulo
Justiça | Em 12/11/13 às 18h51, atualizado em 12/11/13 às 19h06 | Por Pollyana Sorrentino e Hyldo Pereira
Diego Nóbrega (Jornal Correio da Paraíba) 12
João Paulo Barbalho
A magistrada Ana Flávia de Carvalho negou na tarde desta terça-feira (12), o pedido de ‘habeas corpus’ solicitado pelos advogados que representam João Paulo Barbalho Inácio da Silva, 28 anos, detido em flagrante após um acidente automobilístico que vitimou o construtor Bruno Fonseca, na manhã do último domingo (10). 
A informação foi confirmada ao Portal Correio, por meio da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB). Com a decisão, João Paulo permanece detido no 5º Batalhão da Polícia Militar, localizado no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul.
Na noite desta segunda-feira (11), o laudo oficial do Departamento de Medicina Legal (DML), revelou que Bruno sofreu uma luxação craniovertebral e hemorragia interna por trauma fechado. 
O construtor morreu ao ter o carro atingido por uma caminhoneta importada em alta velocidade, guiada por João Paulo. A vítima e a esposa estavam indo para a igreja quando se envolveram no acidente. 
De acordo com informações do tenente Godoi, a camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostêncio Osterno Carneiro. A esposa do construtor sofreu fermentos leves e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário