sábado, 14 de dezembro de 2013

Dilma vai comemorar aniversário em jantar com a família

Globo
Dilma vai comemorar aniversário em jantar com a família
PORTO ALEGRE - Um buque de rosas vermelhas e brancas foi entregue neste sábado para a presidente Dilma Rousseff, que comemora 66 anos com a família, em Porto Alegre. O presente chegou de táxi, e o motorista, que não quis se identificar, disse que foi instruído a não revelar o autor da homenagem.
Dilma vai reunir a família num jantar no apartamento que mantém em Porto Alegre. O salão de festas do prédio está sendo preparado para a comemoração. Desde cedo, o movimento de assessores foi grande em frente ao edifício, numa rua tranquila da zona sul da cidade.
O militar aposentado João Moreira da Silva, de 86 anos, aproveitou o sábado de sol para presentear a presidente com livros de sua autoria.
- Trouxe esses livros porque ela merece. Eu venci como ela venceu - disse.
Dilma chegou a Porto Alegre na tarde de sexta-feira. Ela desembarcou na base aérea da Canoas, na região metropolitana, e foi de helicóptero para seu apartamento.
Na próxima sexta-feira, a presidente volta ao estado para participar da inauguração da BR-448. A rodovia, que pretende desafogar o trânsito na região metropolitana, custou R$ 1 bilhão e levou três anos para ser construída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário