sábado, 14 de dezembro de 2013

Polícia prende fugitivo de Presídio de Segurança Máxima de Pernambuco

Secom/PB
A Força Tática do 7º Batalhão prendeu, na tarde desta sexta-feira (13), um foragido do Presídio Desembargador Augusto Duque, localizado na cidade de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. Wellington Souza Santos faz parte de um grupo de fugitivos de alta periculosidade que estava sendo procurado desde julho e foi preso dentro de um clube, no bairro Rio do Meio, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa.
Os policiais montaram um cerco no local após receber uma denúncia sobre a presença do fugitivo. Segundo os levantamentos realizados pela PM, ele é suspeito de abastecer alguns pontos de venda de drogas da cidade de Santa Rita, além de ser apontado na participação de crimes de homicídios registrados no município.
O acusado foi levado para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, de onde será encaminhado para a justiça de Pernambuco.
O comandante do 7º BPM, tenente-coronel Júlio César, informou que a prisão faz parte de um plano de segurança que foi montado para retirar de circulação os acusados dos crimes praticados nos últimos meses na área do Batalhão.
"Estamos identificando os locais onde mais acontecem crimes e aplicando o policiamento de uma forma intensa nestas localidades. A tropa não está medindo esforços para retirar de circulação todos os acusados de crimes praticados em Santa Rita e região", ressaltou o tenente-coronel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário