sábado, 14 de dezembro de 2013

Incra/PB realiza leilão de 25 veículos neste sábado

Assessoria
Vinte e cinco veículos, entre eles caminhonetes de cabine dupla, Pickup Toyota Bandeirante e modelos de passeio, a exemplo de Gol e Parati estão no leilão que a Superintendência Regional do Incra na Paraíba (Incra/PB) realiza, neste sábado (14), a partir das 10 horas  (horário local), no pátio interno da autarquia, na Avenida Desportista Aurélio Rocha, 592, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.
Podem participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas com o CPF e o CNPJ em situação regular, com exceção dos servidores e ocupantes de cargos em comissão do Incra.
O objetivo do leilão, de acordo com o chefe da Divisão de Administração do Incra/PB, José Antônio Queiroz, é renovar a frota para oferecer um melhor atendimento às cerca de 14,5 mil famílias assentadas na Paraíba e ainda liberar espaço no pátio de veículos da autarquia no estado.
Lances mínimos
Os lances mínimos, ou seja, os menores preços para que os lotes (cada um composto por um veículo) sejam vendidos, variam de R$ 316 a R$ 9,5 mil e foram estabelecidos a partir da média aritmética calculada após avaliação realizada por três empresas que trabalham com sucata e revenda de peças automotivas.
Os recursos arrecadados com a arrematação dos bens serão recolhidos para a Conta Única do Tesouro Nacional. O leilão será coordenado pelo leiloeiro oficial Armando Guzman Torres, devidamente matriculado na Junta Comercial do Estado da Paraíba, com vasta atuação no ramo de leilões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário