terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Centro de João Pessoa está repleto de calçadas esburacadas e lixo espalhado

Da Redação
Centro de João Pessoa está repleto de calçadas esburacadas e lixo espalhado
Não é hoje (28), que a população de João Pessoa reclama da falta de manutenção no urbanismo e estrutura da cidade. Declives, buracos, desníveis, paralelepípedos soltos e lixo espalhado são alguns obstáculos que complicam a circulação de pedestres nas calçadas e ruas que circulam o Parque Solon de Lucena. 
Essas são consequências causadas pela falta de planejamento urbanístico que tem ocorrido nos últimos meses em João Pessoa. Esse descaso com a estrutura da cidade tem afetado a vida de todos e pode causar acidentes graves a população, que está cansada de esperar, e não acredita mais em solução que justifique os altos impostos cobrados.
Ao caminhar pela Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Centro, encontramos calçadas esburacadas, paralelepípedos arrancados e sem meio-fio. Segundo o aposentado João Paulo, que sempre frequenta o posto do INSS que fica próximo ao local, já chegou a sofrer uma queda na calçada, ao tropeçar em uma pedra solta.  "A calçada estava toda esburacada e eu levei uma queda feia", lamentou.
Além dos buracos, o pedestre também encontra muito lixo espalhado pelas calçadas. Do outro lado desta mesma Avenida, onde está localizado um restaurante, fica impossível caminhar pela calçada devido a falta de reconhecimento do lixo, que deveria ser feito pela empresa responsável, e que é contratada pela Prefeitura de João Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário