quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Cabo da Polícia Militar é baleado durante tentativa de assalto; bandidos são presos

De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, um cabo de 46 anos e sua esposa estavam retornando da igreja quando o veículo do casal foi interceptado por dois bandidos
Polícia | Em 07/11/13 às 08h37, atualizado em 07/11/13 às 08h49 | Por Hyldo Pereira
Ten. Coronel Souza Neto
Assaltante preso em flagrante
Policiais militares do 2º BPM prenderam dois jovens acusados de tentar assaltar um cabo da Polícia Militar da Paraíba na noite dessa quarta-feira (6) na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. O policial e um dos criminosos foram baleados, mas passam bem.
De acordo com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, o cabo Boergio de 48 anos e sua esposa retornavam da igreja quando o veículo do casal foi interceptado por dois bandidos.
“Os assaltantes estavam em um carro e quando o policial e sua esposa deixaram o veículo dos criminosos ultrapassar, um dos bandidos estava com arma na mão e ordenando que o carro do PM parasse. O cabo pegou a pistola que estava nas pernas dele e revidou. Houve perseguição e viaturas da Polícia Militar se descolaram até o local, cercaram o Distrito Mecânico e conseguiram prender Vannily Eduardo Rodrigues de Oliveira, 19, e Ayron Willy Sampaio Santos ”, disse Souza Neto.
Houve troca de tiros e o policial ficou ferido com um tiro de raspão no pé. Um dos bandidos também se feriu com um disparo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O bandido foi reconhecido pelas vítimas e recebeu voz de prisão.
Um dos feridos durante troca de tiros
Foto: Um dos feridos durante troca de tiros 
Créditos: Ten. Coronel Souza Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário