quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Presidente da Câmara de Vereadores de Guarabira renuncia ao cargo

Vereador Saulo de Biu (PPS) assume interinamente a presidência, vaga deixada por Lucas Porpino (DEM), que alegou "motivos pessoais". Nova eleição para mesa-diretora deve ser na próxima quarta
Poder | Em 06/11/13 às 14h38, atualizado em 06/11/13 às 15h04 | Por Redação
Divulgação
Lucas Porpino (DEM)
Após nove meses de mandato, o presidente da Câmara Municipal de Guarabira, o vereador Lucas Porpino (DEM), renunciou ao cargo, na tarde desta terça-feira (5). Em carta renúncia, o parlamentar alegou que os compromissos pessoais estão atrapalhando a gestão à frente da mesa-diretora da Câmara.
“Tenho me esforçado para cumprir os compromissos que o cargo me obriga, mas sou consciente que não estou rendendo o melhor, pois os assuntos particulares não me deixam exercê-lo como gostaria, logo estou falhando como presidente, vereador e empresário”, disse. “Decidi renunciar ao cargo de presidente para poder dedicar-me ao mandato e continuar meus negócios”.
Com a renúncia, o vereador Saulo de Biu (PPS) assume interinamente a presidência da Câmara já a partir desta quarta-feira (6). Três nomes estão sendo cogitados para substituir o cargo: Inaldo Júnior (PTB), Beto Meireles (PDT) e o próprio Saulo Fernandes.
O novo nome deve ser apresentado na próxima quinta-feira (7), dia da eleição para a nova mesa-diretora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário