domingo, 17 de novembro de 2013

Adolescente é assassinado dentro do novo centro socioeducativo da Capital

Outras duas mortes foram registradas na noite dessa sexta e na madrugada deste sábado, na região metropolitana
Polícia | Em 16/11/13 às 09h47, atualizado em 16/11/13 às 12h38 | Por Alisson Correia
Reproduçao/Blog O Curió do Seridó
Policia Militar
Três pessoas foram mortas entre a noite dessa sexta-feira (15) e a manhã deste sábado (16) na região metropolitana de João Pessoa. Uma delas reagiu à ação policial e acabou sendo atingida com cinco tiros.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, um menor de 14 anos foi estrangulado dentro do Centro Socioeducativo Edson Mota, em Mangabeira VIII, Zona Sul da Capital.
Segundo o Ciop, a vítima foi assassinada por outros dois adolescentes de 15 anos que cometeram o crime no banheiro da cela 3, na ala 2 do Centro. Os apontados como responsáveis pelo homicídio estão à disposição da Justiça para os procedimentos necessários. Os motivos desse assassinato ainda são investigados pelas autoridades.
Este é o primeiro crime registrado no CSE. O novo ambiente socioeducacional foi entregue pelo governador Ricardo Coutinho na última terça-feira (12).
Mais duas mortes
Na noite dessa sexta-feira (15), a polícia foi chamada para conter a ação de dois suspeitos que estariam armados e utilizando uma moto, circulando a área de uma pousada no Conde, na Grande João Pessoa.
Os policiais foram até o local e identificaram a dupla. O homem que estava na garupa da moto reagiu e iniciou um tiroteio, mas ele acabou sendo atingido com cinco disparos e morreu a caminho do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O piloto da moto conseguiu fugir.
Na madrugada deste sábado (16), o Ciop informa que a polícia foi acionada depois que moradores de uma rua do Ernani Sátiro, na Zona Oeste de João Pessoa, ouviram o barulho de tiros. A PM foi até o local e encontrou Felipe Ribeiro da Silva, de 18 anos, morto com cinco disparos no rosto e nas costas.
Testemunhas não souberam passar informações sobre o responsável pelo homicídio, mas afirmam que o rapaz teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário