domingo, 17 de novembro de 2013

Pescador encontra corpo de criança desaparecida em praia do Litoral Sul da Paraíba

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retomou as buscas, após elas terem sido suspensas no final da tarde deste sábado
Cidades | Em 16/11/13 às 17h11, atualizado em 17/11/13 às 08h24 | Por Redação
Secom-PB
Praia de Barra de Gramame
O corpo de Lucas Laureano dos Santos, de apenas 08 anos, foi encontrado por volta das 5h30 da manhã deste domingo (17), na Praia de Barra de Gramame, no Litoral Sul da Paraíba, a 30 quilômetros de João Pessoa. A informação foi confirmada ao Portal Correio pelo capitão Joselir Batista, um dos oficiais que acompanhou o caso. 
Um pescador localizou o corpo boiando no mar e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros para removê-lo das águas. As buscas haviam sido suspensas no final da tarde deste sábado (16). De acordo com o capitão, o corpo do menino já foi encaminhado à Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), localizado no bairro do Cristo Redentor. 
De acordo com o capitão Paulo, integrante do Corpo de Bombeiros que também acompanhou o caso, a procura teve que ser suspensa porque à noite os bombeiros contam com pouca visibilidade para realizar o trabalho. Doze homens desde as 15h30 fizeram buscas pelo garoto por toda a praia, dentro do mar e na mata que existe no local, mas o menino não havia sido encontrado.
O tio da criança tinha esperança que o sobrinho tivesse voltado sozinho para casa, no ônibus da Linha I-004 - Praia do Sol/Barra de Gramame, que tem uma parada próxima à praia. O garoto morava no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
A criança foi à praia com a família, que notou a ausência dela por volta 13h15. Uma testemunha relatou ao Portal Correio, por telefone, que o menino foi visto pela última vez em uma jangada dentro do maceió (lagoa que se localiza na beira do mar). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário